|
|
Empresa - Diretorias
Diretoria Administrativa
Controla as atividades administrativas e a logística de meios da empresa como: telefonia, centro de controle operacional (manutenção elétrica, manutenção telefonia e predial), almoxarifado, expedição, compras e limpeza.
recursos Humanos
Controla as atividades organizacionais, trabalhistas ; contratação, salários, férias, 13º salário, capacitação (cursos) etc.
tecnologias
Pesquisa, desenvolvimento e aquisição de novas tecnologias e aplicativos para os setores executivos da empresa como; programas de softwares próprios, manutenção de hardware e manutenção da rede interna de sistemas e transmissão de dados e telefonia.
Diretoria Comercial
Comercialização de Serviços e Coordenação das atividades dos setores executivos da empresa, acompanha e realiza atendimento diferenciado aos clientes que necessitam de esclarecimentos sobre os serviços da empresa e as condições especificas de apólice de todos clientes.
Diretoria Financeira
Controla as atividades de recebimentos, pagamentos, investimentos executa a gestão da situação financeira e patrimonial da empresa, disponibilizando relatórios, balanços, obrigações, bens, direitos e garantias empresariais.
|